segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Existem pessoas com alto padrão de vida mas que vivem endividadas, e pessoas com um padrão mais baixo mas que são donas de mais bens. 19/11/2015

O primeiro é o meu caso, mesmo que meu padrão não seja tão alto. Mas nunca tive o menor desejo de possuir bem nenhum e não tenho bem nenhum mesmo. Nem casa própria. Meu carro é um Kadett 1995 e não tenho a menor intensão de trocá-lo. Já tive uma casa, mas vendi e dei o dinheiro para minha ex e atual mulher. Só tenho uma biblioteca, na qual investi um quinto de tudo o que já ganhei na vida mas que não acharia nem cem mil reais por ela, se fosse vender. Se fosse comprar tudo o que está nela novo, agora, dispenderia quase três meios de milhão de reais. Mas vou doá-la ao povo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails