Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 19 de março de 2018
Gente o que acham da virgindade? veja essa pagina! Eu quero opinião de todos! Por favor! https://www.facebook.com/euescolhiesperar
Manter a virgindade até que se encete um relacionamento conjugal é uma opção perfeitamente válida, se for algo que a pessoa assuma de forma inteiramente livre, sem nenhuma exigência ou pressão. Da mesma forma que aceitar perder a virgindade sem que se esteja ligado por um compromisso conjugal também é perfeitamente válido, nas mesmas condições, isto é, se for uma escolha livre e totalmente desvinculada de qualquer exigência ou pressão. Então é preciso, principalmente, que a pessoa considere as duas possibilidades, pense sobre o caso e tome sua decisão sem se importar com o que os outros pensem a respeito. Nem a família, nem os colegas, nem a igreja. Tem que ser uma decisão completamente própria e, qualquer que seja ela, não é errada. E mais, isso vale tanto para mulheres quanto para homens. Um homem que resolva se manter virgem até o casamento não é nenhuma aberração e não significa, absolutamente, que seja efeminado ou homossexual. Assim como mulheres que resolvam ter vida sexual ativa como solteiras não são licenciosas ou depravadas só por isso. Do mesmo modo que mulheres e homens que resolvam fazer e cumprir votos religiosos de castidade total não se configuram em nada anormal e em nenhum desvio comportamental. Possuam essas pessoa qualquer que seja a orientação sexual natural, isto é, heterossexual, homossexual, bissexual ou assexual. O que é errado é declarar uma postura moralista e, sub-repticiamente, viver uma prática destoante do que se diz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário