domingo, 18 de março de 2018

você já fez algum trabalho solidário?

Claro. Na juventude eu ajudava meus pais em seus trabalhos assistenciais nas favelas de Barbacena. Inclusive já acomodei meninos pobres e doentes dormindo em minha cama para serem tratados por minha mãe. Depois eu já dei muita aula particular de graça para estudantes pobres. Já dei várias bolsas de estudo em cursinhos para alunos carentes também. Aqui em casa já acolhemos mais de trinta cães e cadelas recolhidos da rua, muitos atropelados, que levávamos ao hospital veterinário e, depois ficávamos com eles. Muitas cadelas com crias que recolhíamos e, depois, doávamos os filhotes. Mas as mães ficavam, porque ninguém queria. A gente castrava, vacinava, tratava. Ainda temos sete cães de dois gatos. Alguns já morreram.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails