segunda-feira, 19 de março de 2018

http://ask.fm/wolfedler/answers/140173400349 Ernesto, você aceita doação de qualquer tipo, qualquer categoria de livro?

Claro que aceito. De tudo. Em minha biblioteca os livros só não são vendidos, doados ou trocados. Só comprados e ganhos. Assim ela vai sempre aumentando. Não descarto nenhum, por mais velho que seja. Tenho os livros que minha mãe estudou no ginásio, na década de 1930. Tenho livros do meu bisavô, do século XIX. Estou sempre comprando livros, discos, vídeos, partituras, gravuras, programas de computador e todo tipo de bem cultural. Também baixo pela internet tudo que possa fazer de forma legal, ou porque pago ou porque é disponibilizado de graça mesmo. Música, então, eu compro muito pela internet, depois gravo o CD, com a capa, o estojo e o folheto explicativo. Da mesma forma que vídeos, dos quais faço o DVD. Sempre os que estão legalmente disponíveis.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails