terça-feira, 22 de março de 2011

Quais instrumentos você toca?

Na infância estudei três anos de piano, que ainda toco um pouco, mas não tenho piano em casa. Minha mulher me deu um violino que comecei a estudar e parei por falta de tempo. Também tiro algumas melodias de ouvido na flauta doce. Mas o que eu gosto mesmo é de cantar o canto lírico. Sou um barítono com extensão alargada, abrangendo um pouco do tenor e do baixo. Gosto de música sacra, como o Messias de Haendel, de canções napolitanas, de óperas de Puccini e Verdi. Gosto também de canções do tipo das interpretadas por Franck Sinatra, Charles Aznavour, Nico Fidenco, Tito Guizar, como, May Way, Granada, O Sole Mio, She, El dia en que me quieras, Malagueña. Gosto de Noel Rosa, Pixinguinha, Cartola, Tom Jobim, Chico Buarque, Carlos Lyra, Carlos Gardel. Bom... esse tipo de música. Acho que canto bem. Minha voz lembra Vicente Celestino mesclado com Francisco Petrônio ou Osny Silva. Talvez Plácido Domingo, ou melhor, Giuseppe di Stefano ou Mário Lanza.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails