quinta-feira, 24 de março de 2011

Você já saiu de Viçosa para visitar outros lugares do Brasil?

Sim. Nasci no Rio de Janeiro, fui criado em Barbacena, onde fiz minha graduação em Matemática. Conheço São Paulo, onde fiz vários cursos de verão na USP. Fiz mestrado no CBPF, no Rio de Janeiro. Vou muito a Belo Horizonte, onde cursei um ano de mestrado na UFMG e moram duas irmãs. Conheço Campinas, São Carlos, Piracicaba, Botucatú, onde visitei as Universidades. Também conheço Brasília, Recife, Vitória, Curitiba, Niterói e muitas cidades do interior de Minas, Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo e Paraná. Lecionei em Juiz de Fora (UFJF), São João del Rei (UFSJ), Barbacena (UNIPAC, EPCAR e EAFB), Viçosa (UFV e Anglo) e UBÁ (UNIPAC). Só ainda não fui ao exterior. Não entendi a razão desta pergunta.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails