sábado, 26 de março de 2011

Nós sempre imaginamos os fãs enaltecendo seus ídolos, e nunca o contrário. Por conta disto, deves imaginar o quão feliz fiquei com sua menção. Simplesmente obrigado. Não pela "indicação", mas por reiterar diariamente todas as expectativas que tenho de vc.

Você não tem de que agradecer, pois indiquei-o pelo valor do conteúdo da sua página, que costumo visitar, bem como as outras citadas, que são uma ilha de lucidez no oceano de frivolidades que campeia neste site. Apesar dessa reduzida fração de valor, considero que este é um lugar bem apropriado para se apresentar e debater idéias, o que não vejo muito no Facebook. No Orkut eu sempre participei de debates em comunidades e ainda o faço, mas ando preferindo este.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails