sábado, 26 de março de 2011

Seria legal o senhor dar uma aula no 2em ema, deve ser bom ter uma pessoa como você ensinando.

Infelizmente não tenho mais tempo para as aulas. Ademais o programa das disiciplinas é muito corrido e centrado em conhecimentos e habilidades específicas para a aprovação nos vestibulares e isto não pode ser deixado de lado. O que posso, e mesmo pretendo, é dar aulas extras informais e optativas, uma vez por semana, às tardes, em que seriam discutidos temas sobre filosofia, cosmologia e o tipo de coisa que discuto aqui, nos meus blogs, no orkut, no twitter e no facebook. Veja os links no meu site que está no canto superior esquerdo desta página, perto da minha foto.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails