quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sou contra qualquer castigo físico em crianças, mesmo uma inocente palmada, no meu ver, é desnecessário e irracional. Você é a favor ou contra uma lei que proíba os pais de bater nos filhos?

Sou a favor. Nunca bati em meus filhos e, nem por isso eles eram desobedientes. Mas também eu nunca pedia para eles nada irrazoável. De fato, criei filhos muito bem ajuizados, centrados, equilibrados, afáveis, generosos, diligentes, muito estudiosos (e inteligentes também) e idealistas. Ambos têm pós-graduação. Minha filha é Engenheira de Alimentos mas trabalha como técnica da Receita Federal e meu filho é Médico Veterinário e trabalha como pesquisador da Minnesota State University. São casados e minha filha tem uma filha. Bater não colabora em nada para a boa educação.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails