quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Deus não existe? esse Deus inventado há 5000 anos não existe mesmo, mas nada te garante que algo fora da explicação da Física não exista, vc está sendo definitivo em suas afirmações por um motivo, vc está perto de morrer e não encontrou respostas....

Certamente que não tenho garantias da inexistência de algo que se possa chamar de Deus. Nunca fui definitivo em minhas respostas. Sempre disse que sou um ateu cético e não dogmático. Isto é, uma pessoa que acha que Deus não existe, em vista de todos os indícios, mas que não pode garantir isso. Não encontrei respostas para tudo, mas ninguém encontrou ainda. E a falta de respostas, absolutamente não significa que a resposta seja Deus. Enquanto eu viver, continuarei minha busca e deixarei tudo registrado para que outros prossigam nela. Pode ser que nunca se obtenham todas as respostas. O que importa é a sua busca.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails