quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vc em nada me mudou...eu em nada te mudei...também tenho minhas idéias que não são convicções nem certezas, tenho apenas a visão do mundo REAL SEM DISTORÇÕES BOBAS, que vem a mim captada pelos meus 5 sentidos.

Meus sentidos (que não são só cinco) me informam perfeitamente de como o mundo é em realidade. Só que eu não concordo que seja como é, no aspecto social, pois a estrutura da sociedade não é determinada e sim construída pelo homem e existem inúmeras alternativas, muitas já realizadas em diferentes épocas e locais. Não considero que a opção anarquista seja nada boba e nem distorcida. É completamente oposta ao que se tem no mundo, mas é muito melhor. E uma de minhas convicções é de que seja possível. Por isso a defendo e difundo.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails