quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agora vc vai conhecer meu lado negro nunca mostrado por mim........te prepara Ernesto, vc vai se surpreender com a engenhosidade de meu cérebro nesse jogo onde vcs são meus adversarios............iririirirrriiririii......GUERRA DECLARADA !!!!!

VocêS, quem? Guerra a pretexto de que? O que você quer ganhar com essa batalha? Ainda fico impressionado de ver como você, sendo totalmente o oposto de mim, fica preocupado em me contestar. Se você está certo de que está certo, não precisa se preocupar com o que eu diga, pois você sabe, para você, que é tudo besteira. Dedique-se a divulgar suas propostas e a angariar adeptos. Explicite-as didaticamente e convença a todos de que são as corretas. Crie outro fake para fazer perguntas a você mesmo e use as respostas como a propaganda de suas idéias nazistas, racistas, machistas e todos os "istas" repugnantes que você defende.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails