quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vc está perto da morte Ernesto...e o que deixa para o mundo ? dividas financeiras...a frustração de Crer em Deus até os seus 19 anos e não o encontrar...se acha importante pintando TOSCOS quadros e fazendo poesias infantis RIDICULAS....

Se você não aprecia meus quadros e meus poemas e discorda de tudo o que digo, porque me acompanha e sabe tudo a meu respeito? Minhas dívidas as fiz por boas razões, por solidariedade humana. Assumo-as com tranquilidade. Não tenho frustração por ter crido em Deus em minha juventude. Em cada época eu vivi de acordo com minha convicções de então e sempre fui coerente em agir como pensava, como ainda o sou e pretendo continuar a ser. Quanto à sua apreciação estética de meus quadros e poemas, até agradeço por expressá-la com sinceridade, como espero que todos façam. Pois assim é que me reexamino e procuro me corrigir.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails