quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Você tem medo de mim e da verdade Ernesto, vc sendo professor é um simples escravinho que treina imbecis para obedecer ao poder que te faz de marionete, vc e todo professor é idiota ao extremo, imbecis letrados e não pensantes, alienadores alienados !

Já comentei sobre isso na questão anteriormente respondida. Não sei que medo eu tenho de você. Nas vezes anteriores em que lhe bloqueei, é porque penso que esse embate não é produtivo. Mas agora resolvi responder, como disse, para que tudo fique aberto para todos. Penso que você deva ter algum ressentimento com professores ou, por azar, sempre teve maus professores. Sou professor por vocação e tenho grande orgulho de o ser. Em meu trabalho docente sempre me aperfeiçoei e busquei a melhor metodologia didática para melhorar o aprendizado. Paralelamente aproveitei para passar lições de vida à turma. Lições exatamente opostas a tudo o que você diz por aí. Acho que minha profissão é extremamente relevante, pois, sem ela, cada geração ia ter que inventar a roda novamente. Não é à toa que sou um grande amigo de todos os meus ex-alunos.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails