quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Como vc espera que seu sonho de Anarquia prevaleça sendo você tão covarde e medroso? vc é um bobão ao extremo...seu sonho de Anarquia é impossivel em qualquer época da existência humana...

Hans. A princípio estava pensando em te bloquear, como venho fazendo ultimamente, mas resolvi responder para que todos tomem conhecimento de você e o julguem. Suas afirmações não procedem e, mesmo que eu fosse covarde e medroso, o que isso tem a ver com o prevalecimento do meu sonho de anarquia? Quanto a ser bobão, isso é uma opinião sua, não compartilhada pela maioria das pessoas que me conhecem e até por muitas que só me conhecem pela internet, não só aqui, mas no Facebook, no Orkut e em meus blogs. A impossibilidade da anarquia também é uma opinião sua, da qual discordo e não só eu. Há muitos anarquistas no mundo que consideram isso uma possibilidade real, certamente que não para agora.

Filosofia, Ciência, Arte, Cultura, Educação (formspring)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails