Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 8 de dezembro de 2013
Acerca do texto no perfil, pergunto:Por que até hoje existe um preconceito muito grande em relação às pessoas, digamos, 'mais cheinhas' principalmente mulheres?Não existe mais beleza alguma em uma pessoa além do formato de seu corpo,ou pode se julgar o caráter ou personalidade pelo peso de alguém? Difusão Mental
Claro que a compleição física não tem nada a ver com o caráter nem com a personalidade. Mas pode interferir no comportamento, uma vez que pessoa muito gordas podem exibir tendência maior ao cansaço e menor agilidade física. Especialmente se a gordura advir de hipotireoidismo. Por outro lado, pessoas muito magras podem o ser por hipertireoidismo e exibirem comportamento mais nervoso. De fato, uma compleição física intermediária, dentro da normalidade biológica, favorece o corpo e a mente a exibir um comportamento tranquilo sem ser pachorrento. Outro fato é que, muitas pessoas que fogem do padrão estético de compleição, podem desenvolver uma baixa auto-estima e ficarem complexadas, o que causará perurbações em seu temperamento e personalidade, mas não caráter.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário