Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 8 de dezembro de 2013
Também não gosto dos generais conquistadores, mas infelizmente não tem como mudar a história de que as conquistas (principalmente de terras) foram feitas através de injustiças/assassinatos em massa através de exércitos. Você é a favor de uma única nação global ou tudo está bom da maneira que está? AmarildoJúnior
Sou a favor de que todas as nações do mundo sejam abolidas, todas as fronteiras, todos os governos. Que o mundo se torne uma anarquia global, em que a ordem seja estabelecida com perfeição por ser algo que todos desejem e não uma imposição. Um mundo sem dinheiro, sem propriedade, sem leis, sem crimes, sem polícia, sem forças armadas, sem guerras, sem pobreza, sem doenças, sem ignorância. Esse mundo ainda será alcançado e, penso, em poucos milhares de anos. Um mundo coletivista, comunitarista, igualitário, justo, harmônico, fraterno, aprazível, próspero e feliz para todos e não só para alguns. Em que todos trabalhem de graça sem preguiça e sem cobiça, uns pelos outros. Assim todos terão de tudo, que não será de ninguém. Tudo compartilhado, inclusive mulheres e maridos, filhos e pais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário