Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 8 de dezembro de 2013
Você acabou de me responder que ''as capacidades femininas são as mesmas das masculinas, inclusive físicas'' mas só que outro dia mesmo lendo suas respostas vi que você respondeu que o homem é mais forte que a mulher, e agora tu está falando que é mesma coisa. Não entendi Husky Siberiano
Em média o homem é mais forte do que a mulher. No entanto, alguma mulher é capaz de fazer tanta força quanto um homem. Portanto não se pode dizer que alguma atividade não possa ser exercida por mulheres, mesmo que não o possa por todas. Inclusive alguns requisitos de força não são atendidos nem por alguns homens. Intelectualmente não há diferença nenhuma. Tudo que homens podem fazer, mulheres também o podem e vice-versa. Portanto, todas as atividades humanas deveriam ser exercidas, metade por homens, metade por mulheres. Exceto gestar, parir e aleitar, que só mulheres conseguem. Todos os direitos dos homens têm que ser direitos das mulheres. Todos os direitos das mulheres têm que ser direitos dos homens. Todos os deveres das mulheres têm que ser deveres dos homens. Todos os deveres dos homens têm que ser deveres das mulheres. Isso é que é feminismo e masculinismo. Qualquer concepção diferente é machismo ou femismo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário