Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 15 de abril de 2014
pena de morte e solucao ou o governo continua gastando dinheiro publico com doentes assassinos, estupradores, e deixa de gastar em educacao, tem preso que ganha mais que professor na ponta do lapis usando todos os beneficios, o que o senhor acha deste absourdo, e pena de morte para corruptos
Não aceito a pena de morte, de modo nenhum. Assassinato é assassinato. Não se pode justificar um crime por causa de outro. Mas também não concordo com as mordomias para presos. Nem com maus tratos. Todavia concordo com a prisão perpétua. E acho que todos os presos têm que trabalhar para se sustentar na cadeia. Não concordo com prisão especial para quem tenha nível superior e nem com redução de pena por bom comportamento, mas com aumento de pena por mau comportamento. Também não concordo com a existência de fiança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário