quarta-feira, 16 de setembro de 2015

ernesto, eu não consigo fazer a minha namorada feliz :/ ela me faz muito feliz, como ninguém antes fez. e eu fico pensando que é melhor pra ela procurar outra pessoa, mas reconheço que sou egoísta, e não quero que ela me deixe. também não quero que ela seja infeliz, eu só queria saber como fazê-la f‎

A questão é que não se consegue mudar a si mesmo no fundamental. Então, se alguém não gosta de nós, é difícil fazer com que goste. Pode-se fingir que se é o que não se é, mas isso não dura para sempre. Mas é possível se amar unilateralmente com satisfação por isso. E preencher a necessidade de ser amado com outro amor em paralelo. Desde que esse outro amor tenha conhecimento do primeiro e o aceite. Do mesmo modo que é bom se abrir para a possibilidade de sua amada também ter outro namorado ou namorada, continuando com você. Essa possibilidade, aceita por todos os envolvidos, da pluralidade amorosa consentida é a melhor forma de não se sofrer por não se ser amada ou amado por quem se ama. Com essa aceitação generalizada o amor passa a ser, sempre, uma fonte de felicidade.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails