Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
domingo, 18 de março de 2018
Acha que determinadas pousadas/repúblicas/escolas/clubes, etc, deveriam continuar aceitando apenas mulheres? Ou nada justifica, e deveriam permitir qualquer pessoa independente do sexo?
Não aprovo nenhum tipo de segregação para nada, em termos de sexo, etnia, aparência física, religião, nível social, ideologia ou o que for. Repúblicas, escolas, clubes ou o que mais seja têm que admitir pessoas de qualquer sexo, qualquer etnia, qualquer religião, qualquer estrato social, qualquer facção política ou ideológica e assim por diante. isso vale também para empresas, que podem exigir, nos casos necessários, as habilidades, experiências, conhecimentos e competências necessárias para o exercício da função. Estou falando, inclusive, para as forças armadas e o sacerdócio religioso de qualquer religião. Todas as atividades militares têm que poder ser exercidas quer por homens, quer por mulheres, em conjunto, sem separação por alojamentos. Não há nada que homem possa fazer que mulher também não possa e vice-versa, exceto gestar, parir e aleitar que só mulheres conseguem. Algum homem e alguma mulher pode não ser capaz de fazer isto ou aquilo. Mas não genericamente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário