Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 15 de março de 2018
Este seu ask continua cheio de pseudônimos, nomes sem sobrenomes, perguntas anônimas e por aí vai... Por quê responder a quem não "coloca sua cara à tapa"? Até desvaloriza o seu trabalho. Daí você deixa de responder quem se identifica. Não acho justo este seu critério ou esta sua falta de critério.
Respondo as questões que, à medida que aparecem, acho que sejam interessantes para que as pessoas saibam e que promovam a dissipação da ignorância. Não vejo quem pergunta. Deixei um bloqueio para anônimos. Mas há quem se cadastre com um espaço em branco e não é bloqueado. Às vezes não percebo. Se a pergunta for interessante, eu respondo. Isso não desvaloriza, em absoluto, meu trabalho. Entrei aqui para erradicar a ignorância e para difundir o ateísmo e o anarquismo, bem como a cultura, a arte, a ciência, a filosofia e a educação. Esse é o meu propósito. Por outro lado, algumas perguntas, mesmo interessantes, demandariam muito tempo de pesquisa minha para responder, o que eu não tenho. Então não respondo. Em alguns casos, quando eu não acho interessante, mas interessantíssima, eu pesquiso, mesmo que demande tempo, porque eu também quero saber. Em geral são sobre cosmologia e física de partículas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário