sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qual é sua rotina? Que horas vai dormir e que horas acorda? O que mais gosta de fazer nos finais de semana e nas folgas? Quais são seus principais hobbies?

Acordo às 05:30, faço barba, tomo banho, lancho, levo minha filha na universidade e vou trabalhar às 07:00 até as 13:00, no Colégio Anglo, como Vice-Diretor. Volto para casa, almoço. Depois do almoço resolvo o que tiver que fazer na rua, em bancos, comprar algo, ou em casa mesmo. Se tiver muito serviço no Anglo, não vou almoçar em casa, para ganhar tempo e fico trabalhando direto. Volto para o Anglo às 16:00 e fico até as 19:00. Então compro o pão e o leite e vou para casa. Lancho e vou ler, estudar, escrever, pintar, escutar música clássica, arrumar minhas coisas, acessar a internet, namorar e tudo o mais. Às quarta feiras apresento meu programa de música clássica na rádio da UFV. Vou dormir entre 00:00 e 01:00. Nos fins de semana, se não tiver serviço do Anglo para fazer em casa, costumo consertar coisas, arrumar a casa e também ler, escrever, ouvir música, acessar a internet, pintar. Também vejo algum filme ou saio para passear. Televisão eu praticamente nunca vejo, nem os jornais. Só se tiver um documentário, um filme ou um concerto interessante, o que fico sabendo pela minha mulher. Meus hobbies são pintar, cantar, ler, conversar (mas não fofocar), escutar música clássica, escrever, estudar (adoro estudar física, cosmologia, astronomia, geologia, matemática, engenharia, filosofia, religião, história, geografia, biologia, neurologia, psicologia, informática). Não gosto de direito, economia, administração, contabilidade, negócios, política, esportes, badalação. Faltou dizer algo que é a segunda coisa que mais gosto de fazer na vida: pensar. A primeira? Amar.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails