sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Telepatia, 'e possivel?

Até que me demonstrem insofismavelmente, considero que não. Experimentos já realizados não são convincentes, a não ser para quem já esteja predisposto a acreditar. Quem for cético, mas honesto, isto é, capaz de se render a evidências e provas, não se convence. A energia desenvolvida nos processos mentais tem pouca intensidade para gerar alguma onda que transmita a informação do pensamento para longas distâncias. A não ser que se descubra alguma forma diferente de transferência não física de informação. Isto, para mim, não existe, até prova em contrário. Mas prova bem comprovada mesmo. Não é só dizer que, como não se encontrou outra explicação, então é porque trata-se de um fenômeno sobrenatural. Nessas coisas sou pior do que São Tomé. Mesmo vendo, ainda acho que é ilusão. Não acredito na existência de nenhuma realidade não física mesmo. Mas estou disposto a mudar de idéia, se me convencerem, o que não é fácil.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails