sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Qual é sua rotina? Que horas vai dormir e que horas acorda? O que mais gosta de fazer nos finais de semana e nas folgas? Quais são seus principais hobbies?

Acordo às 05:00. Faço a barba, tomo banho, lancho, levo minha filha à universidade e vou para o trabalho às 07:00, no Colégio Anglo, onde sou Vice-Diretor. Fico até às 13:00. Vou para casa almoçar. Se tiver muito serviço no colégio, fico direto e almoço no restaurante do lado. Depois do almoço resolvo problemas em casa ou na rua, como ir ao banco, fazer compras, pagamentos etc. Volto para o Anglo às 16:00 e fico até as 19:00. Então compro pão e leite e vou para casa. Depois do lanche vou ler, ouvir música clássica, estudar, escrever, conversar (mas não fofocar), pintar, arrumar minhas coisas, acessar a internet, namorar e outras coisas. Às quarta feiras apresento meu programa de música clássica na rádio da UFV. Durmo entre 00:00 e 01:00. Nos fins de semana e nas folgas, se não tiver serviço do Anglo para fazer, também leio, escrevo, pinto, canto, conserto coisas da casa, faço arrumações, vejo algum filme, acessso a internet, vou passear, conversar ou estudar (adoro estudar matemática, física, astronomia, cosmologia, geologia, engenharia, informática, biologia, neurologia, evolução, filosofia, história, geografia, religião, pedagogia, música, artes). Esses são meus hobbies. Não gosto de esportes, negócios, direito, economia, administração, finanças, contabilidade, política, badalação. Não vejo televisão, nem os jornais, exceto se for passar um ótimo documentário, filme ou concerto, que minha mulher me conta. Detesto dormir. Gosto muito de boa comida e gosto de saborear um bom vinho, um destilado puro. Mas não gosto de cerveja pilsen. Às vezes tomo uma red ale, uma bock ou uma lager. Também gosto de um bom chá inglês (prefiro o Earl Grey), com creme e torradas com geléias, queijos e patês. Mas a segunda coisa que mais gosto de fazer na vida é pensar. A primeira? Amar.

Ask me anything (pergunte-me o que quiser)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails