Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
"Tem muito intelectualzinho de esquerda que ganha a vida defendendo vagabundo, o pior é que esses caras fazem a cabeça de muita gente." - Cpt. Nascimento. O que você acha dessa citação?
De fato existem aproveitadores da boa fé dos outros que fingem ser de esquerda para usufruir vantagens e ficar na vida mansa sem fazer nada. Esses têm que ser identificados e defenestrados, pois maculam a imagem dos movimentos de esquerda, da mesma forma que políticos que se elegem pela esquerda não para defender os interesses populares mas para se "arranjarem" na política. Esses são piores do que os direitistas declarados, pois são lobos em pele de cordeiro. Politico de esquerda tem que perder dinheiro com a política e não ganhar. Tem que ser dedicado e abdicar das vantagens indevidas, defendendo os interesses do povo e não os próprios e nem de grupos que buscam privilégios às custas do suor do povo. E, por incrível que pareça, tem intelectual bem intencionado que cai na conversa deles. Mister se faz trazer à tona essa falsidade, desmascarando-os para que sejam execrados e defenestrados. Esses costumam não ser intelectuais, mas espertalhões. Todavia há intelectuais de má fé também na esquerda. Como ela tem a simpatia do povo por defender os seus reclamos, abrigar-se sob o seu guarda-chuva sempre é uma boa sacada. Há que se abrir o olho, especialmente com que se jacta demais e não faz nada nem expõe o seu pescoço à cimitarra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário