Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
você acredita REALMENTE que existem pessoas que servem a Satã e são adeptas do Luciferianismo, mesmo sabendo que essa religião é uma criação da Igreja Católica? justifique.
Existem pessoas que acham que servem a satã, com há as que acham que servem a Deus. Não servem, já que essas entidades não existem. Só que as pessoas creem que existe e pautam suas vidas pelo que acham que seja o que eles querem. Naturalmente há diversas concepções do que seja o que Deus quer e do que seja o que o diabo quer, uma vez que, não existindo, eles não podem dizer o que querem. Daí as diversas religiões, que são crenças institucionalizadas. Inclusive satânicas. Há, de fato, satanistas. O ruim é que estes podem fazer maldades, já que o conceito que se tem de satanás é de um ser maligno. Tementes a Deus também podem fazer maldades, mas a maioria das religiões prega a bondade, pelo menos para os fiéis, se bem que alguns de seus líderes fazem maldades com seus próprios seguidores, ou os induzem a fazê-las, como se deu nas cruzadas, na inquisição, na jihad, e em muitas outras ocasiões. Mesmo protestantes, que se opunham às maldades do catolicismo, fizeram maldades. Até budistas estão fazendo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário