Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Que mundo é esse onde a preferencia sexual homossexual é respeitada como se fosse a coisa mais normal do mundo mas a preferencia sexual hetero por familiares ñ é?Pq um gay NÃO é chamado de doente enquanto um cara que quer fazer sexo com sua mãe é?
Porque o relacionamento sexual envolve um tipo de intimidade, não só corporal, mas também mental, que não se coaduna com a relação que existe entre mães e filhos, pais e filhas, irmãos e irmãs. Estas relações, além do afeto, envolvem uma espécie de veneração que um relacionamento sexual não aceita. Não estou falando sobre nenhum problema genético de consanguinidade que pode ocorrer com a prole dessas relações. É uma questão de postura com uma respeitosa, mesmo que afetuosa, distância. Tanto que ela também não fica bem entre madrastas e enteados ou entre padrastos e enteadas. Já á relação entre dois homens ou duas mulheres que não tenham laços imediatos de parentesco não tem essa restrição e ela pode ser sensual e erótica, além de afetuosa, como a que se dá entre homens e mulheres.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário