Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
segunda-feira, 1 de julho de 2013
Existem animais que são mortos [exclusivamente] pelo seu couro,e ainda tem gente contra a industria do couro só pq temos alternativas?Concorda q cada um veste o q quer?Tal como cada um come o q quer?Vc é contra ou a favor de abusarmos do couro animal?
Sou contra o abate de animais exclusivamente para o uso do couro e da pele. Não acho que se possa vestir o que se queira não. No caso, tanto a indústria de peles quanto a de couro podem perfeitamente bem substituir tais materiais por sucedâneos sintéticos. Quanto ao que diz a figura, estou de acordo. Inclusive, em nossa casa, minha mulher e eu criamos cães e gatos achados estropiados na rua, estando, atualmente, com dez cães e três gatos (alguns ganhos de pessoas cujos animais tiveram crias). Todos são vira-latas tratados com ração da boa e todos os cuidados veterinários, além de dedicação e carinho. Meu filho e uma de minhas enteadas são veterinários. Já encaminhamos mais de vinte para adoção por outras pessoas, mas poucos querem os que não sejam filhotes e nem bonitos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário