terça-feira, 19 de novembro de 2013

Sobre homossexualidade: avalias da mesma forma que tatoos e piercings? Eu, por exemplo, que sou Hetero, acho feio, mas não errado, assim como o senhor avalia algumas tatoos. Mas acho que cabe aqui uma analogia á aquela famosa frase de Voltaire, trocando-se "palavras" por "atos". O senhor concorda?‎ Victor Hugo

Com a homossexualidade? Claro que concordo. Acabei de responder a respeito. Não é um comportamento errado em nada. Qual o problema? É bom, que as pessoas se amem o máximo possível. Seja quem for com quem for. Odiar é que é ruim. Ter preconceito é que é ruim. Desprezar é que é ruim. Amar sempre é bom, desde que o amor não seja possessivo nem prejudicial ao amado. Muito menos egoísta. Não tenho a menor vontade de amar ou ser amado por outro homem. Em verdade tenho gastura. Mas acho que quem gosta tem pleno direito de se expressar como queira. Mesmo que fosse meu filho ou minha filha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails