Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Sobre homossexualidade: avalias da mesma forma que tatoos e piercings? Eu, por exemplo, que sou Hetero, acho feio, mas não errado, assim como o senhor avalia algumas tatoos. Mas acho que cabe aqui uma analogia á aquela famosa frase de Voltaire, trocando-se "palavras" por "atos". O senhor concorda? Victor Hugo
Com a homossexualidade? Claro que concordo. Acabei de responder a respeito. Não é um comportamento errado em nada. Qual o problema? É bom, que as pessoas se amem o máximo possível. Seja quem for com quem for. Odiar é que é ruim. Ter preconceito é que é ruim. Desprezar é que é ruim. Amar sempre é bom, desde que o amor não seja possessivo nem prejudicial ao amado. Muito menos egoísta. Não tenho a menor vontade de amar ou ser amado por outro homem. Em verdade tenho gastura. Mas acho que quem gosta tem pleno direito de se expressar como queira. Mesmo que fosse meu filho ou minha filha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário