quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O senhor afirma que,quando morremos deixamos de existir e etc né?Então,de acordo com o senhor,qual é o nosso propósito na vida?‎ Noob Saibot pq sim!

O propósito da vida de qualquer ser vivo é, simplesmente, viver. Não há objetivo externo. Isso vale para nós seres humanos também. Todavia, como adquirimos consciência, buscamos uma razão para existirmos. Isso cada um tem que achar a sua. Uma razão pela qual dedicar a sua vida, o seu trabalho, de modo a se sentir realizado em estar vivendo, de modo a perceber que sua vida está fazendo diferença para deixar o mundo melhor. Pode ser um trabalho filantrópico, artístico, educativo, organizacional, político, religioso ou vários outros. De minha parte, propus-me a trabalhar para erradicar a ignorância do mundo e espalhar o conhecimento, o hábito de examinar, inquirir, questionar, refletir, duvidar, contestar. Isso eu tenho feito ao longo de minha vida de professor e, agora também, pela internet. Com isso sinto que minha vida está sendo útil para o bem do mundo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails