quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Só acho que deverias repensar. Nada mais. Deus te ama, e você se recusa a aceitar. Quando você morre, estará ou no Céu ou no Inferno. E é nisso que eu acredito. Você pode dizer que eu desperdiçarei uma vida crendo nisso, e mais muitas coisas, já ouvi isso tudo mas eu creio e nunca vou deixar de crer‎ Maçã

Que Deus está aqui comigo. E me ama
Você pode perfeitamente manter a sua crença, se isso é o que te conforta. Eu não faço nenhum juízo mal de você por isso. Nem acho que seja ignorância ou burrice sua. É a sua escolha, com todo o direito. Só acho que é uma escolha equivocada de sua parte. Mesmo assim eu gostaria que você desse à sua vida um sentido de fazer um bem para o mundo aqui na vida mesmo. Para que o mundo fique melhor pelo fato de você existir. Se você viver assim, creia ou não em Deus, você estará dando um grande significado a sua vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails