domingo, 13 de julho de 2014

Amigo, esses dias eu fiz o lance que você falou de complicar a vida e fui tomar banho de olhos fechados. Acontece que eu fiquei com medo, porque fechei os olhos e senti que tinha alguém querendo me pegar em baixo do chuveiro. Não consigo tomar banho de olhos fechados. :/

Pode acontecer esse tipo de sensação, mas é psicológica. Quem manifestar algo desse tipo deve usar outro tipo de exercício neuróbico. A vantagem desses é que a visão é o nosso sentido principal e deixar de usá-la para nos orientarmos obriga o cérebro a desenvolver um grande esforço de concentração nos outros sentidos. Daí aumentar a inteligência, pela criação de mais conexões neuronais. Mas pode fazer outras tentativas, como trocar de roupa de olhos fechados, comer e escrever com a mão não dominante e assim por diante.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails