quinta-feira, 17 de julho de 2014

onde o senhor guarda seis mil livros?‎

Em minha sala de televisão e em meu escritório. Tenho oito estantes do chão ao teto, com sete prateleiras cada uma, numa largura total de 18 metros, cada prateleira com duas filas de livros, uma na frente outra por trás, além de livros deitados por cima. E tenho mais oito estantes de cinco prateleiras, nove decímetros de largura cada uma, onde guardo revistas, discos, vídeos e fitas cassette. O ideal é que não houvesse livro por trás de outros. Para isso eu teria que dobrar o número de estantes. Ainda vou conseguir uma casa com esse espaço. No fundo do escritório, além das estantes nas paredes, há duas fileiras de estantes no meio, com corredores entre elas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails