Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Em uma relação onde a mulher supostamente já tivesse tido namorados melhores que vc nos requisitos em que vc se acha melhor e piores nos que vc tbm é. Vc acharia que ela ficaria satisfeita, ou teria acostumado com "algo melhor" e pode demorar um tempo pra aceitar entender ou talvez simplesmente não
Tanto a mulher quanto o homem com quem se relaciona podem ter tido e, mesmo, ainda terem, outros relacionamentos, tanto sucessivos quanto paralelos. Em cada um deles, o parceiro ou parceira terá características, qualidades e defeitos diferentes em uns e outros aspectos. Isso é normal e não é razão para ficar fazendo comparação. O que um tem de menos bom pode ser compensado por algo em que seja melhor. E, admitindo-se a possibilidade de relações paralelas, uma característica não tão boa de uma pessoa pode ser compensada com a mesma característica melhor em outra. O que produzirá uma satisfação completa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário