Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Ernesto extremamente decepcionado com você,por mais que você não goste do PT,eu também sou do PSOL, você apoiou os reacionários do PSDB e da mídia de extrema-direita,um partido em que não fez nada pelos pobres e extremamente neo-liberal,você apoio aquela revista nojenta e ainda se diz de esquerda.
Mas eu não apoiei o PSDB. Você não entendeu o que eu escrevi. Eu disse que a Veja tem o direito de se a favor de quem ela queira, bem como qualquer órgão da imprensa. Não concordo com o Aécio e nem com o PSDB, mas acho que todo mundo tem o direito de apoiar que quer que queira, seja de direta, seja de esquerda. E se a declaração do Youssef for verdade mesmo, ela tinha o dever de publicar. Se for mentira, tem que arcar com as consequências. E eu não sei se é mentira ou verdade. Se outro órgão de imprensa tivesse descoberto algo de ruim em relação a Aécio também teria o dever de publicar antes da eleição, para conhecimento dos eleitores. Isso tem que ser feito, pois ocultar a verdade é tão grave quanto mentir. Não abdico de minha convicção de que, acima de qualquer posição política ou ideológica tem que estar a verdade, mesmo que ela prejudique pessoas que eu considero que defendam as mesmas convicções que eu tenho. Quem é prejudicado pela verdade merece o prejuízo. O problema só se coloca na questão de que as declarações sejam verdade ou mentira e não quanto a terem sido publicadas, exceto se tenham sido publicadas sabendo-se que fossem mentira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário