Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Por que, na sua opinião, é difícil se apaixonar por garotas de programas, por mais que boa parte delas sejam lindas? Já até encontrei algumas inteligentes e cultas. Em suma, até que ponto a promíscuidade pode interferir nosso julgamento? Só as garotas de programas são promíscuas?
Isso é um preconceito idiota. É que muitas pessoas consideram que quem tenha uma vida sexual liberada, seja profissionalmente ou não, não seja capaz de se envolver profundamente em uma relação amorosa mesmo, exclusiva ou não. Claro que pode e, assim, é perfeitamente possível e válido se apaixonar por uma garota ou garoto de programa e encetar com ela ou ele um namoro, independentemente do fato dela ou dele continuar sua atividade de programa. Basta ter uma cabeça bem aberta e não se importar a mínima com o que os outros vão dizer. Em suma, basta ser uma pessoa de personalidade forte e não uma que pauta sua vida pela opinião dos outros. Quanto a ser promíscua ou promíscuo, isso não depende de ser uma garota ou um garoto de programa. Especialmente entre os homens, é comum os que mantêm relações com várias parceiras, sem envolvimento emocional. Mas isso também acontece com mulheres. Essas pessoas também podem se apaixonar e vivenciar um amor sincero, profundo, pleno. Mesmo que não seja exclusivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário