sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Você prefere que sintam pena de você ou que não sintam nada por você?

Prefiro que sintam pena, porque assim mostram que estão preocupados comigo. É sempre bom saber que se é uma pessoa que merece a atenção dos outros. O preferível é que sintam admiração, respeito, afeição, amizade, amor ou outros sentimentos positivos. Mas é preferível que sintam raiva, inveja, pena e outros sentimentos negativos do que não sintam nada, isto é, que eu seja indiferente para as pessoas. Quero ser alguém que provoque sentimentos vivos nas pessoas, positivos ou negativos. Não quero ser indiferente. Porque é só assim que eu conseguirei que ouçam o que tenho a dizer e o que tenho a dizer é, justamente, aquilo a que atribuí significado para minha vida. Ou seja, o que me realiza com ser humano é mandar meu recado para as pessoas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails