sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Quais suas ocupações?‎

Para começar eu trabalho na administração de um Colégio que tem desde a Educação Infantil ao Pré-Vestibular, com uns 1.500 alunos. Isso já me ocupa de dez a doze horas por dia, pois me incumbo de toda a parte de apoio ao processo educacional, como aplicação e correção de provas, cálculo de notas, feitura de horário, de calendário, controle do trabalho dos professores. Só não mexo com a parte financeira e nem com a gerência do espaço físico, nem ainda com os alunos e seus pais. Além disso leio, estudo, escuto música, convivo em família (atualmente só com minha mulher), faço compras da casa, conserto coisas, respondo estas questões no Ask, leio e mando e-mails. De vez em quando vejo um filme. E ainda sou obrigado por meu corpo a dormir, comer, beber e outras coisas que tomam tempo. Como me viro? Não vendo quase televisão e dormindo pouco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails