quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vai votar em quem? Caso for votar‎

Já votei e votei em branco, contrariando minhas próprias recomendações. Mas não quero ser conivente com a eleição de nenhum dos dois candidatos deste segundo turno. Cada um por uma razão. O Aécio porque não aceito sua filosofia politico-econômica e a Dilma porque não tolero que ela tenha deixado acontecer a corrupção que se deu em seu quintal. Para mim ambos são péssimos para o Brasil e não adianta me dizer que preciso votar no menos pior para não permitir o mais pior ser eleito. Ambos são muito ruins. Tenho piedade do Brasil. Lamentavelmente não conseguiremos melhorar com nenhum dos dois. Eu gostaria que houvesse rodízio do poder entre os partidos. Mas não com a substituição da Dilma pelo Aécio. Estamos fritos, assados, refogados e cozidos em banho maria.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails