. e roubarem por puro prazer, como os transtornos de personalidade antissocial e a cleptomania. Creio que além dos avanços sociais necessários, uma seleção artificial também seja necessária para o sucesso do anarquismo. O que o senhor tem a me dizer?
Essas pessoas são doentes. Como tal terão que ser afastadas do convívio social e encerradas em clínicas para tratamento até ficarem curadas, ou pela vida toda, se não se curarem. A sociedade terá que prover essas clínicas que, de certa forma, são prisões. É bom que tais pessoas não tenham filhos, para que tais patologias não se propaguem.
Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
"Não haverá razão para crimes, para maldades. A bondade será generalizada. Se tudo é de todos e nada é de ninguém, o que se poderá pretender roubar?" O meu ideal de futuro também é anarco-comunista, mas parece que o senhor desconsidera que existam patologias psíquicas que levam pessoas a matarem ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário