quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Professor, eu to estudando para passar em uma escola, a prova é fácil mas nao pra mim. O que cai na prova é tudo que eu tive no ensino fundamental e meu ensino fundamental foi péssimo. Eu não aprendi quase nada de matemática e quando aprendia era na marra mesmo. +‎

Era escola pública e o professor não conseguia explicar pq os alunos não deixava, eu lembro muito bem, até hoje. Ou seja, eu não sei quase nada da prova que irei fazer e to estudando em casa, sem nenhuma base. Eu queria saber se você pode me dizer quais são exatamente as matérias que caem +++
Pq eu preciso saber pra estudar aquilo. As provas estão perto e eu só estudo as provas anteriores de la, mas eu não sei o que to estudando, eu só to estudando o que caiu. Eu queria saber se eu posso mandar a prova e vc ver pra mim quais são as matérias de matemática que eu tenho que estudar, pode?
Matemática é, de fato, uma matéria cumulativa em que cada assunto depende dos anteriores, de modo que só estudar o que vai cair, nem sempre resolve. De qualquer modo pode mandar as provas em meu nome (Ernesto von Rückert), para a Vice-Direção do Colégio Anglo de Viçosa, Rua Milton Bandeira, 380. Centro, Viçosa, Minas, 36570-000. Verei o que possa fazer. Só que vou ser internado para fazer uma cirurgia e vou ficar uma ou duas semanas de licença.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails