quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Você é um ser tão lindo..., e é tanta coisa, que me deu vontade de te perguntar o que você não é. Então, o que me diz?‎

Ora, eu não sou assim como você está dizendo não. Sou uma pessoa normal, mesmo não sendo uma pessoa comum. E não sou muita coisa. Não sou um galã, um esportista, um dançarino, um bom negociante, uma companhia agradável (meu papo é muito filosófico - mas sobre filosofia e ciência eu adoro conversar), não sou bom de copo, sou muito sério, quase não assisto televisão, gosto de ficar lendo muitas horas, Não sou, absolutamente, uma pessoa rica. Até passo bastante aperto financeiro. Não tenho ambição nenhuma, exceto de consertar o mundo, Sou muito esquecido e distraído, Não ligo para andar na moda, Não gosto das músicas que estão fazendo sucesso. Não sei nada a respeito de artistas de televisão ou cantores e cantoras de sucesso. Não vou a baladas nem a barzinhos. Não sou religioso. Não sinto ciúme de ninguém. Não sou possessivo sobre ninguém. Não gosto de dormir cedo e nem de acordar tarde. Não ligo para comer qualquer tipo de comida. Não sei nadar. Sou meio gordo. Sou muito lerdo para fazer tudo. Não faço nada depressa. Sou perfeccionista. Não perco a paciência, o que irrita os outros. Também sou muito perseverante, o que também irrita muita gente. Não fico chateado e nem sou melindroso. Sou muito franco, mesmo com educação. Não faço uso de ironia, deboche ou sarcasmo. Inclusive não entendo a ironia dos outros. Levo tudo ao pé da letra. Acredito em tudo o que me dizem. Sou ingênuo. Bobo mesmo. Até que veja uma prova cabal, para mim todo mundo só diz a verdade. O que eu acho, às vezes, é que a pessoa se engana naquilo que pensa que seja a verdade, não que esteja mentindo. Em suma, acho que sou uma pessoa meia chocha, desinteressante. Sou, geralmente um tanto formal, mesmo que não chame ninguém de "senhor". Mas o meu "você" soa com mais polidez do que muito "senhor" dos outros. Absolutamente não sou uma pessoa dita "esportiva". Estou mais para um David Niven do que para um Cantiflas.Mas tenho o coração derretido do Cantiflas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails