Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
terça-feira, 13 de março de 2018
I - Os franceses quase não têm filhos por causa do aborto e dessa besteira de "controle populacional". II - A França recebeu milhares (ou milhões) de muçulmanos, em que os homens têm 10 filhos com cada mulher. Sinceramente, eu não sei se isso é bom ou ruim. Só sei que os franceses vão desaparecer...
Aborto pode ser um crime ou não, dependendo do caso. Controle populacional não é besteira nenhuma. Pelo contrário, é uma necessidade para se prover um mundo bom para todos. Mas ele tem que ser feito, não por abortos, mas por prevenção da natalidade por meio de pílulas ou outros métodos que nem permitam que se inicie a gravidez. A questão do aumento dos imigrantes de origem muçulmana em relação aos franceses pode ser resolvido por duas medidas: levando a eles, também, o controle da natalidade e promovendo sua aculturação à França, mesmo que continuem com sua religião. O ideal seria que deixassem de ser muçulmanos, do mesmo modo que os franceses deixassem de ser cristãos e todos não tivessem religião nenhuma. Isso é que é bom para a humanidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário