sábado, 3 de novembro de 2018

Ès um senhor com tendências suicidas, não acredita em Deus por traumas como já disse, não venha impor uma sabedoria maior do que tens, obviamente responde o que quer, a conta do ask é sua, mas não tente se mostrar superior por que está respondendo e não questionando!

Que isso? Não tenho tendências suicidas nenhuma. Nem me tornei ateu por trauma nenhum. De onde você concluiu isso? Depois não imponho nada. Apenas apresento minhas ideias para consideração das pessoas, que, inclusive, devem examiná-las e avaliá-las, aceitando-as ou não. E contestá-las, se for o caso, com argumentos suficientemente fortes para que eu aceite e mude meu modo de pensar. Se não concorda comigo, faça isso! Sou uma pessoa assertiva, isto é, não me considero superior nem inferior. Assumo-me como sou, sem me gabar de ser o que não sou nem negar ser o que sou.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails