sábado, 3 de novembro de 2018

Está aqui aprendendo com a gente, somos os reis da sabedoria, o senhor está errado em muitas coisas e aprendendo com nós, não venha dizer que está fazendo uma caridade ao nos responder, não banque o ''sabe tudo'', e mais, está aqui por que és carente, mesmo não assumindo que é!

Claro que aprendo muito com todo mundo com que interajo. Mas não considero que ninguém seja "rei da sabedoria", nem eu mesmo. Se estou errado em muitas coisas, me convença disso que eu mudo. Porque não acho que esteja errado em nada. Não estou bancando o "sabe tudo". Sempre afirmei que há muito mais que eu não sei do que o que eu saiba. Quanto a estar fazendo uma caridade em dar essas respostas, estou fazendo sim. Porque elas me consomem tempo e esforço que eu poderia estar aplicando em outros projetos que tenho. Só que acho que espancar a ignorância é um projeto maior. E não faço isso por motivo de carência nenhuma. O que isso me supriria alguma carência?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails