sábado, 3 de novembro de 2018

Está profundamente errado em julgar algo sem conhecimento de causa, queres deduzir coisas e não estuda-las, queres aprender na teoria e não na prática, isso é preguiça de ir atrás da verdade e desespero para formar uma opinião e dizer que sabe de tudo!

Mas o que eu faço é sempre estar em busca da verdade. Só que não é preciso ser na prática. Teoricamente também se pode concluir o que seja a verdade. Sou um teórico e não acho que isso seja desdouro nenhum. E não tenho nenhuma preguiça de estudar, o que sempre fiz muito na vida. Além de jamais ter me jactado de saber tudo a respeito de tudo. Todavia sei bastante a respeito de vários assuntos. E o que sei eu divulgo, pois é isso que tem que ser feito. Se estudei, sinto-me na obrigação de compartilhar o que aprendi. Por isso me tornei professor, ocupação de que me orgulho de ter exercido com competência, como mostra minha avaliação docente:
http://www.ruckert.pro.br/blog/?page_id=2379

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails