Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
Eugênio. Gostaria de ouvir tua opinião sobre traição. O caso é que sou comprometido há 4 anos com uma garota fantástica, tudo que um homem pode querer. Porém ela foi minha primeira namorada. E eu sinto atração por outras mulheres, mas não quero trai-la por medo de perdê-la. O que faço?
Traição é inaceitável pelo fato de envolver uma mentira. Mas não é preciso se ter exclusividade nos relacionamentos amorosos, desde que isso seja sabido e consentido pelos envolvidos. Converse com sua companheira e estabeleçam um pacto de não exclusividade, em que continuam a relação mas com a liberdade de manterem, também, ambos, outros relacionamentos paralelos. Se ela não concordar você tem que optar ou por ficar só com ela ou ficar sem ela e com outros relacionamentos. Todavia é bom pensar antes de falar, porque a probabilidade de que ela não concorde é maior. E, então, mesmo que você opte por ficar com ela, pode ser que ela não queira mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário