Postagens do pensamento, textos, poemas, fotos, musicas, atividades, comentarios e o que mais for de interesse filosófico, científico, cultural, artístico ou pessoal de Ernesto von Rückert.
Clique no título da postagem para ver os comentários a seu fim e inserir um.
Clique no título do Blog para voltar a seu início.
Para buscar um assunto, digite a palavra chave na caixa do alto, à esquerda, e clique na lente.
Veja lá como me encontrar em outros lugares da internet.
Visite meu canal no you-tube.
Pergunte-me o que quiser no ask.
As perguntas e respostas do ask e as que dera no formspring antes são publicadas aquí também.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
sou um canalha? ao debater sobre liberdade e religiosidade, outros debatentes adentraram no assunto do holocausto e, apesar de serem ateus, alegaram (hospedei a continuação) http://freetexthost.com/jpsr4ghknv
De fato as religiões são nocivas ao bem da humanidade. Mas isso não significa que se deva exterminar as pessoas que professam as religiões e sim convencê-las a deixarem de professar, tanto a sua quanto qualquer outra. Líderes religiosos fanáticos precisam ser presos por toda a vida, para não propagarem o fanatismo. Religiosos que cometem crime em nome da religião têm que ser presos também, não por serem religiosos, mas por serem criminosos. O holocausto foi uma barbárie sem par, igual às que fizeram Lênin, Stálin, Mao, Pinochet, Videla, os ditadores militares brasileiros, Pol Pot, Maduro e todos esse tiranos, inclusive Josué e Maomé, sejam religiosos, esquerdistas, direitistas ou o que mais possa ser. O crime não é justificado por nenhuma causa. Mesmo a do ateísmo. que não pode se valer dos métodos anti-éticos dos religiosos para fazer valer sua religião, como a inquisição ou a jihad.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário