sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Na sua infância você brincava com amigos ou era sozinho? Gostava de fazer o que?

Tanto brincava com amigos quanto brincava sozinho. Gostava de brincar com amigos mas gostava, também, de brincar sozinho. Nunca fui uma pessoa muito extrovertida e nem muito introvertida. Tímido eu nunca fui nem um pouquinho. Nunca fui mandão e nunca fui submisso. Sempre fui assertivo e franco. Porém com educação e modéstia. Mas nunca fui humilde. Como nunca fui soberbo. Não brigava, mas não fazia o que os outros queriam, se eu não quisesse, E nunca me importei com o que achassem de mim, bem como nunca pretendi ser igual a todo mundo. Sempre fui eu mesmo, com uma personalidade muito forte e bem diferente da maioria.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails